SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Sala Vip : Dicas da carta de Drinks, Espumantes e Champagnes


Nós estamos passando as dicas de Verão das Apreciadoras de Vinhos, então vamos começar ...
Gosta de pizza de qualidade e quer curtir acompanhado ou em família um lugar bacana,  gostoso e com uma ótima carta de drinks, espumantes e champagnes, então  a escolha certeira para quem está no Guarujá ( litoral sul de São Paulo) é escolher a Sala Vip que fica no Hotel Jequitimar. O local tem ar condicionado na parte interior e uma área externa ao ar livre bem agradável.
A dica de pizza é a  de "tomates pelados" com: mussarela de búfala, tomates pelados, parmesão, alho dourado, manjericão e azeitonas pretas.
Agora quanto a carta de bebidas( drinks, espumantes e champanhes), segue algumas dicas que com certeza você irá adorar:

Champagnes: 

Veuve Cliquot Brut e Veuve Clicquot Demi Sec 

Espumantes:

França:Blanc des Blancs Comte D'ormont
Itália: Lambrusco Cavicchioli e Prosecco Casal del Ronco

Drinks:

Aperol Spritz( aperol, espumante e uma rodela de laranja);

Clericot(vinho branco com frutas da época. Uma jarra serve 4 pessoas;

Espanhola(vinho tinto, suco de abacaxi e leite condensado);

Kir Royal(Vinho espumante e licor de cassis);

Quer saber um pouco da história do grupo Sala Vip:

O grupo teve início em 1992 quando em uma tímida esquina do bairro do ipiranga, o casal Sandra Delbosque e Nico Gonçalves inaugurou a primeira unidade da rede. A casa dispunha de apenas 50 lugares e já no primeiro dia foi um sucesso.
A fidelidade e carinho dos clientes fez crescer o negócio e no primeiro ano de existência a sala Vip tornou-se ponto de encontro obrigatório no bairro( obs: por incrível coincidência, as Apreciadoras de Vinhos moraram por anos no Ipiranga e tivemos a oportunidade de conhecer o estabelecimento que foi expandindo no decorrer dos anos pela qualidade e tradição).

No decorrer anos depois de inaugurada a casa foi ampliada e hoje conta com lindos jardins, varandas, imponente bar com pé direito duplo e adega climatizada.

Em 1995 foi inaugurada a primeira filial na cidade de São Caetano do Sul, já em 1997 foi construída a charmosa filial com salão e delivery no bairro Moema.
No ano 2000 o casal decidiu inovar e inaugurou a primeira chopperia de primeira no Ipiranga. Nos anos seguintes a Sla Vip atingiu bairros como Aclimação, São Bernardo do Campo, Jardins e desceu a serra até o Guarujá, onde se instalou dentro do glamoroso Hotel Jequitimar.

Esperamos que tenham gostado da dica e fiquem acompanhando nossa página que estaremos direto postando dicas de verão para você curtir seu drink, espumante, champagne. Tim Tim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário