SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Taças Riedel com Guilherme Mantovani, Vice Presidente da Riedel na América Latina em Offer Importados

Foto com Guilherme Mantovani, Vice Presidente da Riedel na América Latina


Primeiramente parabéns a marca Riedel que neste ano faz 260 anos de história!

O que podemos dizer sobre essa marca é simplesmente que ela faz jus a sua tradição e qualidade.Na noite de hoje pudemos notar a diferença de degustar um vinho em uma taça adequada e de qualidade.

O palestrante Guilherme Mantovani acompanhado de Cristina Geremias, Brand Manager da Riedel Brasil explicaram os mínimos detalhes e a real diferença de  degustar um vinho na taça correspondente, sendo que na imagem cada vinho foi colocado primeiramente na taça correta.Exemplo:O branco chardonnay foi degustado na taça (2) que é bem aberta, notou-se assim bem expressivo o aroma e sabor do vinho ao degustar, sendo que ao trocar para a taça (1), pelo formato já perdeu o aroma e o sabor foi alterado.
Ficamos impressionadas, pois realmente a degustação foi didática e certeira.


Agora além dessas informações, outra importante informação é a qualidade das taças Riedel, não é a toa que tem muitos anos de tradição.

Quer saber um pouco sobre esta marca:

Seu papel de liderança mundial não se baseia  apenas a vinicultores e regiões vinícolas que buscam colaborações, mas também empresas como a Coca - Cola e Nespresso que tem contato com a experiência Riedel.
O negócio da família Riedel com sede em Kufstein, Tirol, tem uma história impressionante.
Com a 10a_ primeira geração Georg J.Riedel e Maximilian J. Riedel, a impressionante história da família são atualizados continuamente.Ambos foram retomando a grande história de seus antepassados com determinação, inovação, dedicação e visão de futuro, com o uso de tecnologia inovadora e criatividade, criando a base para o sucesso da próxima geração da família Riedel.

A empresa tem abastecido os mercados mundiais, pensando muito além da Europa, no entanto, manteve-se um negócio de família Tradicional, cujas raízes austríaca continuará a determinar o seu caminho nos próximos anos.

Muitas novidades nos foram apresentadas, como taças feitas a mão, decanter(s) maravilhosos com formatos específicos e taças inovadoras.

Ficamos encantadas !!Que tal um tim tim com uma linda taça de cristal Riedel?!
Boa noite e até a próxima postagem!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário