SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

WOW! becomes Vinexpo’s organic baseline - UAU! torna-se a linha de base orgânica da Vinexpo


Informações concedidas por Vinexpo Hong Kong-Communication Depatment





UAU! torna-se a linha de base orgânica da Vinexpo   Bordeaux, 14 de dezembro de 2017 - A Vinexpo Hong Kong, que terá lugar de terça 29 a quinta-feira, 31 de maio de 2018, apresentará o WOW! (World of Organic Wines!) Para compradores asiáticos. Descoberto pela primeira vez no Vinexpo Bordeaux 2017, WOW !, a área dedicada inteiramente aos vinhos orgânicos e biodinâmicos, foi um sucesso imediato com importadores, sommeliers e comerciantes de vinhos buscando uma oferta orgânica claramente definida para atender a demanda de um mercado em expansão

.Um total de 50 produtores internacionais estarão exibindo nesta área de vinhos orgânicos na Vinexpo Hong Kong com mesas de degustação especialmente projetadas para atrair vinicultores artesanais. A idéia por trás de WOW! foi tornar o Vinexpo acessível para enólogos em pequena escala, com pacotes de expositores para este grande evento internacional a partir de apenas € 1.500 excl. CUBA. "UAU! nos deu a oportunidade de conhecer uma grande quantidade de profissionais da indústria internacional na Vinexpo.", diz Alvaro Baños, de Bodegas las Cepas, na Espanha. "Os compradores que visitam esta área de vinhos orgânicos sabem exatamente o que eles estão procurando, o que é um excelente economizador de tempo. Aumentamos nossas vendas no Vinexpo Bordeaux e decidimos repetir o exercício na Vinexpo Hong Kong para obter uma melhor compreensão do mercado asiático "

O mercado orgânico da Ásia está experimentando um crescimento sólido, com o consumo de produtos orgânicos (incluindo vinho e bebidas espirituosas) em 2014, estimado em US $ 7,5 bilhões. Desse total, US $ 4,5 bilhões foram na China, onde as lojas especializadas estão aparecendo em números crescentes, particularmente em Pequim e Xangai. O consumo do vinho está a seguir a mesma tendência e espera-se que ganhe mais impulso nos próximos anos, tendo em vista o aumento acentuado do número de vinhedos chineses produzindo vinhos de agricultura orgânica.   Sobre o Vinexpo A empresa foi criada em 1981 por iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria de Bordeaux Gironde. A Vinexpo organiza eventos de vinhos e bebidas espirituosas para profissionais da indústria e atua como parceiro internacional do setor. O Grupo possui mais de 30 anos de experiência B2B e, portanto, tem uma compreensão aprofundada do mercado, bem como fortes relacionamentos com distribuidores chave em todo o mundo. Executa exposições em cinco locais estabelecidos (Bordeaux, Hong Kong, Tóquio, Nova York e em breve Paris), e um show de turismo (Vinexpo Explorer). Isso significa que a Vinexpo cobre os três continentes com as maiores taxas de consumo e continua a ser o líder do mercado de eventos de vinho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário