SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Vinícola Larentis:Degustando vinhos de guarda em barricas para comemorar o Dia do Vinho


"Degustando vinhos de guarda em barricas" para comemorar o Dia do Vinho.
Experiência pode ser vivida por apenas 30 pessoas na Vinho Larentis

Piquenique, Colheita Noturna e um dia de poda são experiências enoturísticas que a Vinhos Larentis, no Vale dos Vinhedos, oferece em diferentes estações  do ano a quem desejar mergulhar no mundo do vinho.
Para esse inverno, integrando as comemorações do Dia do Vinho, a vinícola aposta  em mais uma edição da Degustação de Vinhos de guarda em barricas. A atração poderá ser vivenciada por até 30 pessoas no dia 27 de maio às 15 horas.

O programa inicia com visitação guiada pelo enólogo André Larentis. O roteiro inclui passeio pelo vinhedo e pela vinícola, com informações sobre os processo de cultivo, de colheita, recebimento e processamento das uvas, além da armazenagem dos vinhos.
Somente depois o grupo segue para a cave onde é feita a degustação de vinhos de guarda direto das barricas. Os vinhos degustados estão em fase de amadurecimento.

Um dos destaques é a oportunidade única de degustar o Mérito 2012, vinho ícone  da Larentis, lançado em comemoração aos 10 anos da vinícola. O rótulo é o único a ser degustado que já esta engarrafado. A programação dura em média 1h30min.

Para informações e agendamento é necessário ligar : +55 54 3453-6469 ou pelo e-mail : larentis@larentis.com.br. 

"Essas pessoas terão o privilégio de degustar nossos melhores vinhos antes mesmo deles chegarem ao mercado", destaca Larentis. Segundo o enólogo, a experiência é única e permite aos apreciadores ampliar seus conhecimentos em torno da cultura do vinho.


Informações concedidas as Apreciadoras de Vinhos por  :Luciara Masiero - @conceitocom

Nenhum comentário:

Postar um comentário