SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

domingo, 9 de abril de 2017

Le Dîner en Blanc São Paulo Brasil 2017



As Apreciadoras de Vinhos sempre registram os melhores eventos onde há champagne, vinhos e espumantes, então não poderíamos deixar de participar do evento que ocorre mundialmente e ontem aconteceu em São Paulo, Brasil ( Le Dîner en Blanc).



Para quem não conhece esse evento https://www.dinerenblanc.com/  vamos  descrever um pouco sobre ele:




Acessando o site você terá que ser convidado e haverá fases para você participar. Após isso será mencionado a data e horário de encontro onde você deve vestir branco e trazer uma cesta de piquenique chic que tenha entrada, prato principal e sobremesa.As bebidas permitidas são somente água, vinho e espumante ou champagne, sendo que você pode adquirir os pratos e bebidas no site ou levá-lo.
                                        Na nossa entrada levamos pistaches, morangos com gorgonzola, damascos e parmesão.Bebidas: cava Freixenet e água Pellegrino.
                                                    Prato principal uma massa de nozes com molho branco e lanche com rúcula, mussarela de Búfala e figo.
                                                     
                                                 
                                                  sobremesa bolo de chocolate com  morango

Quanto a mesa ...fica por conta de sua criatividade a decoração, mas não pode levar nada de plástico, sendo taças de vidro ou cristal, talheres e pratos com decorações em branco, prata ou dourado somente.
Na data do ponto de encontro você é levado a um local secreto da sua cidade, um local público , amplo e bonito, aqui foi no Parque  Jardim  das Perdizes.
Le Dîner en Blanc lembra a elegância e glamour da alta sociedade francesa e o evento é mágico com direito a confraternização, boa música e muitas surpresas!

Este ano em São Paulo teve a presença da cerveja Stella Artois onde os convidados podiam degustar a cerveja e ganhavam uma linda taça no final. Além disso patrocinadores e participantes como a Casa Suiça, Red Bull e muitos outros tornaram a noite ainda mais cheias de surpresas.
Uma linda lua cheia deixou a noite inesquecível  e como nós estamos sempre ligadas nos melhores eventos fiquem atentos, pois para quem perdeu essa edição em São Paulo, pode participar da edição no Rio de Janeiro que será em maio de 2017.https://riodejaneiro.dinerenblanc.com/


Um evento inesquecível e cheio de surpresas!Tim Tim e até a próxima postagem!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário