SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vinho Húngaro:Ostorosbor: Egri Cabernet Sauvignon, safra 2013.

















Nesse final de semana degustamos um vinho Húngaro:Ostorosbor: Egri, Cabernet Sauvignon, safra 2013.http://ostorosbor.hu/

Sobre a empresa
Dentro de uma curta distância de apenas 6 km de Eger os melhores vinhedos situados aproveitar os solos vulcânicos das montanhas próximas Bükk alongamento e clima único, bem como a sol solares largos lançados no território devido à proximidade da Grande Planície húngara. 170 hectares de terra é de propriedade e as atividades vitivinícolas de outros 200 ha nas mãos de pequenos proprietários privados também são integrados por nossa empresa. A propriedade cultivada e comprada em rendimento de cerca de 6-7 toneladas de winegrapes resultado 40-45 hl vinho por ano. 5 milhões de garrafas são preenchidas em nossa fábrica de engarrafamento todos os anos para representar Ostorosbor nas prateleiras das principais cadeias húngaras

Gostamos de conhecer vinhos de diferentes nacionalidades, pois a região interfere muito no vinho, o paladar de regiões diferentes é inusitado e surpreendente.

Vamos falar sobre os acompanhamentos:linguado com crosta de castanha de castanhas, nozes e gergelim negro com purê de mandioquinha.
Sobremesa:framboesa congelada, batida com banana congelada ,morango e leite de amêndoa. Após fazer uma calda com açúcar,morango e framboesa, enfeitar delicadamente a mistura colocar coco ralado e decorar com canela em pau.
Tim Tim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário