SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 3 de maio de 2016

Grand Hyatt São Paulo: Produtores das regiões de Piemonte, Toscana e Vêneto apresentarão seus melhores rótulos para o público


Fiquem atentos as dicas das Apreciadoras de Vinhos que divulgarão os melhores eventos de vinhos, espumantes, champagnes do Brasil e de diversos países
Como informamos anteriormente estamos em contato com a imprensa dos melhores eventos e não poderíamos de deixar de mencionar esse evento do renomado hotel Grand Hyatt.

O Grand Hyatt Wine Club tem o objetivo de proporcionar  aos apreciadores de vinhos momentos únicos, e nesta segunda edição  serão apresentados rótulos selecionados da Itália.
Os restaurantes Eau, Kinu e C-Cultura Caseira estarão presentes durante o evento com estações ao vivo para complementar essa experiência exclusiva ao público.

Além de apreciar os vinhos italianos, o público poderá conhecer renomados produtores como:Gianni Gagliardo, conhecido internacionalmente pelo vinho Barolo; Philippe Marconi, diretor de exportação do Castello Banfi e Vittorio Marianecci, gerente regional da Dalla Terra, em visita exclusiva ao Brasil.

Quer saber mais sobre o evento:
Data:No dia 10 de Maio às 20 horas 
Contato : 011- 2838-3147 ( Hotel Grand Hyatt SP)
2a_edição Grand Hyatt Wine Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário