SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Moët & Chandon edição limitada em homenagem a Ayrton Senna

Fomos a Casa Cor SP 2014 e nos deparamos com um lindo espaço referente ao Ayrton Senna, no local havia uma garrafa edição limitada da Moet & Chandon, então como nosso blog aborda vinhos, espumantes, viagens, novas sensações, novos sabores nada mais interessante do que abordar e dividir esse momento com vocês, afinal a Casa Cor SP 2014 acaba nesse final de semana e a edição da  Moet em homenagem ao piloto Ayrton Senna  é limitada.
Em homenagem aos 20 anos da morte de Ayrton Senna , a Moet & Chandon recria as icônicas garrafas Jeroboam do champagne Moet & Chandon Impérial, bebida que o campeão levou a podium em todas as suas 41 vitórias na Fórmula 1.
Após cada vitória Ayrton Senna assinava e escrevia no rótulo de cada garrfa o local e o ano do Grand Prix celebrado.Agora, a mainos reproduziu cada uma das 41 garrafas em edição especial de colecionador.
Cada uma das 41 garrafas estará à venda pelo valor de R$10 mil  e ficará exposta dentro de um podium criado para a ocasião, em 41 pontos selecionados nas capitais brasileiras, entre lojas especializadas e hotéis do Brasil, segundo informações dos sites que pesquisei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário