SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 5 de março de 2018

Privilege Extra Brut é o melhor da categoria no Descorchados 2018 - Guia é a principal publicação de vinhos da América Latina



O Privilege Extra Brut, da Vinícola Peterlongo, de Garibaldi (RS), lidera o ranking dos melhores na categoria no Guia Descorchados 2018, alcançando 90 pontos. A publicação também destaca o Privilege Brut com 89 pontos. O lançamento da 20ª edição do guia acontecerá em abril, em São Paulo. O Descorchados 2018 – Guia de Vinhos da Argentina, Brasil, Chile e Uruguai, principal publicação de vinhos da América do Sul, é escrito pelo crítico chileno Patricio Tapia.

“Este é o reconhecimento de todo esforço que vem sendo feito no reposicionamento de uma marca que carrega uma história centenária como a Peterlongo. Temos muito a comemorar e, com certeza, ergueremos muitos outros brindes”, festeja o sócio diretor da Peterlongo, Luiz Carlos Sella. A Peterlongo vem recebendo pesados investimentos nos vinhedos e na vinícola sob o olhar atento do enólogo francês, Pascal Marty, winemaker da vinícola.

No Brasil, o guia é publicado há sete anos pela Inner Editora, que edita, entre outras, a Revista Adega, e tem a missão de promover e fortalecer a cultura do vinho no Brasil. Neste ano, o formato da versão em português será também impresso em inglês, disponível para venda nos Estados Unidos.

Prático, completo e objetivo, o guia se tornou uma referência obrigatória para importadores, lojistas e consumidores em todo Brasil. Serão 5 mil exemplares com 2 mil páginas, distribuídos nas principais livrarias do país.


Espumantes da Peterlongo no Descorchados 2018
Peterlongo Privilege Extra Brut – 90 – Melhores Extra Brut
Peterlongo Privilege Brut – 89
Imagem: UNT Design


Informações: Conceitocom Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário