SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

domingo, 7 de janeiro de 2018

Restaurante Thai na Enseada Guarujá, Litoral Sul de São Paulo.



 Ontem fomos novamente  ao restaurante Tailandês Thai e foi  simplesmente perfeito, sabores exóticos e uma vista incrível. Esse restaurante faz parte do renomado  Casa Grande Hotel.

O lugar conta com uma carta de vinhos como :
Reserva Miolo Cabernet Sauvignon - Brasil   |   79,00
Vinho bem estruturado , de coloração forte e corpo bem marcado. Apresenta evolução em madeira de carvalho, equilibrado e bouquet intenso.

Reserva Miolo Merlot - Brasil   |   79,00
Encorpado e harmônico, de coloração intensa e aveludado ao paladar. Com grande complexidade aromática e gustativa, acompanha bem pratos com carnes vermelhas e grelhados em geral.

Álamos Cabernet Sauvignon - Argentina   |   142,00
Marcante Cabernet, produzido através de videiras plantadas em altitude elevada, conferindo elegância e profundidade. Harmoniza com massas, risotos e carnes com pouca gordura.

Catena Malbec - Argentina   |   298,00
Verdadeiro clássico Argentino. Premiado pela "Wine Spectator", trata-se de um tinto encantador, com concentração e intensidade, mas também muito charme.

Emiliana Cabernet Sauvignon - Chile   |   78,00
Vinho orgânico de cor rubi intensa, aroma fresco com notas de frutas vermelhas, taninos sutis e aveludados. Ideal para acompanhar carnes vermelhas magras e aves.

Carmen Merlot - Chile   |   149,00
Clássico Chileno produzido pela Viña Carmen, sendo saboroso, macio e frutado. Harmoniza com carnes e massas.

Carmen Carmenére - Chile   |   152,00
Elaborado com a mais emblemática casta chilena, este rótulo apresenta bouquet complexo e exuberante. Taninos suaves e macios, com sabor de geléia de frutas vermelhas, notas de menta e especiarias.

Garzón Tannat - Uruguai   |   169,00
Tannat com aromas de frutas vermelhas e negras, notas de especiarias e toques defumados. Aveludado com potentes sabores frutados.

Caso quiserem ter acesso ao menu para conhecerem o cardápio antes de irem:

http://menudigital.info/thai/

Esse lugar vira uma casa noturna a partir da meia noite com uma vista incrível do mar.

Nós experimentamos 2 drinks : Hong Hern(vodka, vinho branco, suco de abacaxi e soda batida); Coco Lychee(Rum, licor lychee e leite de coco)

Para acompanhar experimentamos: Bolinho de arroz com legumes(bolinho de arroz de jasmim com green curry, gengibre e legumes); Satay de Frango com sauce de Amendoim(frango marinado em especiarias servido com sauce de Amendoim e leite de coco)
                        







Localizado nas areias da Praia da Enseada e com vista panorâmica para o mar, o Restaurante Thai, reconhecido como uma opção única de gastronomia tailandesa, inclusive pela Veja Comer & Beber e premiado com Certificado de Excelência pelo TripAdvisor, tem seu estilo impresso em uma exótica decoração temática e em seu cardápio, com a releitura dos pratos da culinária do Sudeste Asiático, além dos clássicos tradicionais.



Uma seleção imperdível das exclusivas Thai Tapas abre a experiência gastronômica, seguida por elaborados pratos como o PhadThai, o Sauté de Camarões com Manga e Curry e as Lulas com Salsão e Molho de Ostras. Drinks originais como o Red Lotus e o Lychee Martini harmonizam perfeitamente com a ousada culinária tailandesa.





Esperamos que tenham gostado dessa dica de verão!Tim Tim!
Fotos e vídeo:Apreciadoras de Vinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário