SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sábado, 9 de dezembro de 2017

VINHO E ARTE: ESPORÃO RESERVA BRANCO 2016 COM RÓTULO ILUSTRADO PELO FOTÓGRAFO DUARTE BELO



É possível encontrar no mercado brasileiro a nova safra do clássico vinho Esporão Reserva Branco. Um dos vinhos mais respeitados de Portugal, o Esporão Reserva foi o 1º a ser produzido pela vinícola, em 1985, contribuindo para caracterizar o perfil rico e expressivo dos melhores vinhos do Alentejo.

É um vinho emblemático, representando a forte aliança entre a cultura do vinho e das artes plásticas, pois possui rótulos exclusivos a cada safra, feito especialmente por um artista português. Duarte Belo, arquiteto e fotógrafo, é o responsável pela criação deste rótulo. Sua inspiração, após vasto registro da propriedade do Esporão, partiu do critério de mostrar a terra e os seus elementos, como a paisagem e o céu.


Produzido com castas típicas alentejanas (Arinto, Antão Vaz e Roupeiro), este branco sugere aromas ricos com notas de limão e grapefruit. No paladar é cremoso, com estrutura e volume, revelando um excelente equilíbrio e preenchimento pela fruta. O final é longo e elegante. 
Importado pela Qualimpor, o Esporão Reserva Branco 2016 pode ser encontrado em empórios, restaurantes e supermercados do país pelo valor médio de R$ 145,00.

QUALIMPOR 

(11) 5181-4492


                                                                              http://www.youtube.com/esporaoworld
---

Mais informações:

Tema Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário