SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Sonoma County Host 208 Programa Vinexpo Explorer- As diversas denominações da região, a história rica e os vinhos de classe mundial focam o segundo evento anual



15 de setembro de 2017 - A Vinexpo, um dos principais parceiros da indústria de vinhos e bebidas espirituosas, anunciou hoje que trará um elite de compradores e meios de comunicação para o Sonoma County para a sua segunda reunião do Vinexpo Explorer. O programa mostra algumas das regiões vinícolas emergentes mais intrigantes do mundo com degustações imersivas, passeios e painéis.
O espírito da comunidade vinícola de Sonoma County, o calibre dos vinhos e a diversidade desta região são melhor compreendidos quando experientes pessoalmente", disse Caroline Shaw, presidente do conselho de administração, Sonoma County Vintners e vice-presidente executivo da Jackson Vinhos familiares. "Congratulamo-nos com a oportunidade de apresentar nossa área a uma audiência internacional tão prestigiada".
A experiência de dois dias, realizada de 23 a 25 de setembro de 2018, proporcionará uma educação aprofundada sobre as qualidades únicas do condado de Sonoma, dos principais varietais, terrões, estilos de vinho e compromisso com práticas sustentáveis. Produtores de vinhos, produtores e comércio da região irão compartilhar idéias, melhores práticas e experiências pessoais com os participantes internacionais, enquanto se conectam diretamente nos vinhedos desta área dinâmica.
Através do Vinexpo Explorer, buscamos chamar atenção e foco para as regiões que têm o potencial de se tornarem as tendências internacionais de consumo", disse Guillaume Deglise, CEO da Vinexpo. "Ao complementar nossas feiras comerciais estabelecidas em Bordéus, Hong Kong e Tóquio, o Vinexpo Explorer oferece uma nova oportunidade de rede e conexão dentro da indústria do vinho e bebidas espirituosas".
O capítulo inaugural do Vinexpo Explorer ocorreu nos dias 11 e 12 de setembro de 2017 na Áustria e é coorganizado em parceria com o Austrian Wine Marketing Board. Disponível apenas por convite, o programa é oferecido aos principais compradores, distribuidores e meios de comunicação internacionais.
Fundada em 1981, a Vinexpo é a feira líder mundial em profissionais do vinho e bebidas espirituosas e um parceiro da indústria em todo o mundo. O Vinexpo Bordeaux é o evento obrigatório na Europa e é realizado em anos ímpares, enquanto a Vinexpo Hong Kong (próxima edição de 29 a 31 de maio de 2018) tem sido a principal exposição da indústria na Ásia desde 1998. Vinexpo New York , que acontecerá pela primeira vez em 5-6 de março de 2018, abrirá portas para o mercado norte-americano de expositores internacionais. A Vinexpo Tóquio, cuja próxima edição terá lugar em outubro de 2018, se concentra no mercado japonês. Em 2017, a empresa lança um novo conceito, o Vinexpo Explorer, com dois dias de reuniões de negócios e descobrindo vinhedos. Para mais informações, visite www.vinexpo.com.
Sobre os vinhateiros do condado de Sonoma
O Sonoma County Vintners (SCV) é a voz líder do vinho do Sonoma County, dedicado a aumentar a conscientização do Sonoma County como uma das principais regiões vinícolas do mundo, conhecida por sua herança de vinificação artesanal, regiões de crescimento distintas e qualidade extraordinária. Fundada em 1944, a SCV representa mais de 200 vinícolas e empresas afiliadas em todo o município. Para saber mais sobre os Vintners do Sonoma County, visite: www.SonomaWine.com.
Press Contact
Anne Cusson
 - acusson@vinexpo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário