SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 10 de julho de 2017

TAVERNELLO, OS VINHOS MAIS CONSUMIDOS NA ITÁLIA, CHEGAM AO BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ

A Importadora BEV GROUP traz ao mercado brasileiro, com exclusividade, os vinhos Tavernello Rosso Dry, Tavernello Bianco Dry e Tavernello Rosso Amabile. Vinhos genuinamente italianos, leves, com excelente preço, baixo teor alcoólico e muito fáceis de beber.



Um agrado para o seu dia a dia, são vinhos que podem ser consumidos em qualquer ocasião e em qualquer lugar, sem compromisso. São perfeitos para o churrasco com os amigos, uma pizzada em casa e o momento da “pasta” em família.
A marca Tavernello faz parte do cotidiano das famílias italianas há mais de 30 anos e simboliza a tradição de sempre ter um bom vinho à mesa! Na Itália, são vendidos mais de 54 milhões de litros dos vinhos Tavernello por ano. Agora, pela BEV GROUP, eles podem estar à mesa da sua casa também.
Criada em 1983, a Tavernello é a marca emblemática e mais importante do Grupo Caviro - principal cooperativa italiana de vinhos, com 32 vinícolas parceiras e mais de 13.000 produtores de vinho – conhecida mundialmente por seu know-how em produzir vinhos que atendem a padrões altos a preços competitivos. Sua popularidade atinge os principais mercados do globo, como Alemanha, Reino Unido, EUA, China, Japão e Rússia.

Os vinhos preferidos da Itália podem ser encontrados nas gôndolas dos principais supermercados de todo o Brasil pelo valor médio de R$ 36,00.

Importadora BEV GROUP
www.bevgroup.com.br
contato@bevgroup.com.br
(11) 3121-4207
www.instagram.com/tavernelloitalianwine 

gabriela@temaassessoria.com.br
Tema Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário