SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

sábado, 17 de setembro de 2016

Aniversário Apreciadoras de Vinhos com dicas incríveis de spa, drink e sempre novos sabores e novas sensações







Ir ao SPA para fazer uma bela massagem e depois  relaxar em um Banho de Ofurô com imersão em tina de madeira com hidromassagem, onde são colocados sais hidratantes e aromatizantes com  a opção de vinho ou chá, frutas secas e ou biscoito oriental é uma das dicas das Apreciadoras de Vinhos para brindar uma data comemorativa  especial.

Segue alguns registros :


Nós hoje iniciamos as comemorações do aniversário de uma das Apreciadoras de Vinhos no  Buddha Spa  Itaim Bibi / São Paulo e  após passamos pela  gastronomia do bar do ( Restaurante Emiliano), um lugar que aguçou as Apreciadoras para experimentar novos sabores e novas sensações como o Drink Fire Bloody Mary.

Bar Emiliano


O Bar Emiliano conta com drinks deliciosos com Champagne Perrier-Jouët  ou  Espumante 
Mumm, mas hoje resolvemos variar nas sensações, escolhendo os seguintes drinks:


 Alice Sucos de laranja, morango e maçã com grenadine. Orange juice, strawberries, apple and pomegranate juice


                                                       
Fire Bloody Mary -Infusão de Absolut Elyx com pimenta artesanal do hotel Emiliano. Descubra seus limites com este drink caliente! Absolut Elyx infused with house-grown chili;test your limits and bring the heatwith this fiery drink!


Wrap Salmão defumado artesanalmente, abacate, tomate e alface manteiga- Home-smoked salmon wrap with avocado, tomato and lettuce

Veggie Panini vegetariano,legumes grelhados, mozarela de búfala defumada, pesto em uma ciabatta crocante de espinafre -Vegetarian panini, grilled vegetables, smoked buffalo mozzarella, pesto on a spinach crispy ciabatta

Podemos dizer que o dia foi bem relaxante e saboroso e indicamos sem dúvidas o Buddha Spa e o Hotel Emiliano SP !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário