SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Art des Caves promove 10ª edição do Mania de Vinho



As Apreciadoras de Vinhos sempre estarão colocando os melhores eventos, então segue a dica:


No próximo dia 03 de Maio( das 15h às 21 horas), a Art des Caves, pioneira na fabricação de adegas climatizadas no país, dá início à edição comemorativa do Mania de Vinhos, tredicional período de descontos de até 50% em rótulos de diversas nacionalidades, que chega a sua 10a_ edição.

O evento ocorrerá no  D&D Shopping(Avenida Nações Unidas, 12.551, São Paulo), onde clientes e demais convidados da Art des Caves, entre eles sommeliers, arquitetos e decoradores, além de outros profissionais do setor e imprensa especializada, serão recepcionados no 3o_ piso do D&D Shopping( o maior centro de decoração e design da América Latina) para a apresentação são esperados mais de 1, 6 mil participantes.

Diversas importadoras de renome  no mercado firmaram parceria com a Art des Caves e participarão:
Dominop Cassis, Bodegas, Ruby Wine, Inovini, Optimus, Lidio Crraro, Wine Experience, Weinkeller Vinhos e Mistral.
Além disso, marcas de importação própria da Art des Caves, como Pinna Fidelis e Malco estarão disponíveis na ocasião.Já as empresas Mestre Queijeiro e Weinkeller serão responsáveis pela degustação de queijos e linguiças artesanais.

Estamos em contato direto para passar todas as informações para você leitor!Fiquem ligados das dicas das Apreciadoras de Vinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário