SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dia do Vinho -De 22 de maio a 7 de junho de 2015

"O dia do vinho" é um período de comemorações em torno do (dia nacional do vinho), celebrado todos os anos no primeiro domingo de junho( 07/06/2015).
O evento de 2015 esta na sua 6a_ edição, com duas semanas de programação intensa.
O projeto do dia do vinho nasce da união de diversos setores do enoturismo para comemorar uma safra especial de  bons vinhos e brindar os melhores momentos para festejar a data.
Durante todo o período há descontos nas compras ou degustações nas vinícolas participantes, promoções em hotéis, cursos de degustação e gastronomia entre outros atrativos.

Municípios participantes:

-Na região uva e vinho:Antonio Prado, Bento Gonçalves,Caxias do Sul, Farropilha, Flores de Cunha, Garibalde, Monte Belo do Sul,Pinto Bandeira e Veranópolis.

-Na região da campanha gaúcha:Bagé, Dom Pedrito, Itaqui e Santana do Livramento.

-Porto Alegre-RS.

-São Roque- SP.

Dos diversos eventos segue alguns:A revista Prazeres da Mesa promove uma série de eventos intitulados "Mesa ao vivo".Haverá profissionais que irão ministrar aulas, conduzir degustação de vinhos com temas específicos;  haverá festival Emoções do Vale 2015; haverá degustações e cursos em algumas vinícolas, bem como jantares harmonizados.

Gostaram das dicas?Esperamos que sim!!No começo de junho as Apreciadoras de Vinhos estarão acompanhando alguns eventos  relacionado ao evento Dia do Vinho e postarão as novidades, dicas....fiquem atentos na página.

Ficaram curiosos e com vontade de saber mais sobre essas datas, acessem:

http://www.turismobento.com.br/pt/eventos-da-semtur/dia-do-vinho/
http://www.diadovinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário