SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

domingo, 28 de setembro de 2014

12º Annual Wines of Chile Awards no Brasil




Na edição 2014 do AWoCA, - 12º Annual Wines of Chile  Awards   no Brasil, especialistas brasileiros serão responsáveis pela escolha dos 15 melhores vinhos chilenos: Carlos Cabral (grupo Pão de Açúcar), Mário Telles (ABS-SP), José Luiz Pagliari (SBAV-SP), Diego Arrebola (eleito melhor sommelier do Brasil), Manoel Beato (grupo Fasano), Gabriela Monteleone (D.O.M.), Daniela Bravin (Bravin), Tiago Locatelli (grupo Varanda), Gabriela Bigarelli (Maní), Jorge Lucki (Valor Econômico), Marcelo Copello (Revista Baco) e Didú Russo (Blog do Didú).

O 12º AWoCA, que acontece em novembro de  2014, será uma edição histórica: pela primeira vez a prova será realizada fora do Chile e o Brasil foi o país escolhido para receber as mais de 600 amostras inscritas no concurso.
“Foi uma decisão estratégica para a Wines of Chile, considerando a importância do setor brasileiro para nossa indústria. Representamos quase metade do mercado de vinhos importados no Brasil, que ocupa a 5ª posição no ranking de nossas exportações. Quando decidimos levar o AWoCA para fora do Chile, o Brasil foi uma escolha natural”, revela Claudio Cilveti, managing director da WOC.
Durante a última semana de novembro, os jurados ficarão imersos degustando às cegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário