SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

domingo, 3 de agosto de 2014

Vinícola Lídio Carraro - origem Bento Gonçalves, Brasil





Essa vinícola fica ao lado da Miolo e na frente do Hotel & SPA do Vinho, há alguns metros da Cave de Pedra.O que  é interessante nessa vinícola é que apesar de não usar tonéis de carvalho para dar gosto  ao vinho, ela consegue fazer um vinho de excelente qualidade, tanto que a marca fez um  vinho que recebeu o selo da  FIFA, sendo o vinho da  Copa do Mundo 2014.
A vinícola é pequena, mas bem acolhedora, no local da para degustar e entender  a fabricação de toda a linha, nós experimentamos a linha toda .
Essa vinícola vai longe, pois ao pesquisar mais sobre ela para postar no blog, descobrimos mais algumas curiosidades, ou seja essa vinícola esta crescendo no mercado internacional, principalmente no londrino, os restaurantes Roka e Zuma pertencentes a um grupo gastronômico  com filiais em Hong Kong, Miami, Istambul e Dubai adicionaram a suas cartas de vinhos: Dádivas Chardonnay 2009 e Lídio Carraro Merlot Grande Vindima 2005. De quebra o campeão de F1 Jenson Button, autografou um exemplar da linha Elos, após experimentar o vinho em Londres.
Patrícia Carraro diretora de marketing da vinícola revelou que os contatos estão sendo feitos pelas feiras internacionais.

Adoramos a experiencia de saborear a linha Lídio Carraro e recomendamos, acabamos comprando algumas garrafas no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário