SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 15 de julho de 2014

Hotel & Spa do Vinho Caudalie Autograph Collection


http://www.spadovinho.com.br/
O que podemos dizer desse hotel é que ele é o local ideal para quem aprecia um bom vinho e espumante, pois ele fica em Bento Gonçalves(a terra dos vinhos) com uma vista de tirar o fôlego para hectares de parreiras de uvas e uma decoração lindíssima, esse hotel fica em frente a vinícola miolo e muito próximo das vinícolas Lídio Carraro e Vinícola Cave de pedra, dá para ir a pé nessas vinícolas, pois o hotel é realmente perto.
Quando fomos havia o Festival Emoções no Vale : http://emocoesnovale.blogspot.com.br/, onde havia diversas vinícolas expondo seus vinhos no espaço do hotel, dentre elas tinha a Don Laurindo, Pizzato, Miolo, Lídio Carraro, dentre outras que foram muitas.


 Gostamos muito da qualidade do hotel, principalmente porque ele utiliza produtos da marca caudalíe em seu SPA, essa marca é Francesa e usa como componente principal  a uva, além disso aqui na América Latina é o único local autorizado a utilizar a marca.

Somos suspeitas, pois as fotos dizem um pouco desse lugar que faz parte da linha Autograph Collection e é realmente encantador seja para os solteiros, para a família ou para os casais.

Recomendamos com certeza absoluta e uma dica para quem quiser se aventurar nesse lindo lugar, desfrute a vista, as uvas, os vinhos, o SPA e o restaurante, pois você vai se surpreender e querer voltar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário